sábado, 23 de julho de 2016

Diálogos

1:

- Ele vai?

- Sim!!!!

- Vão tomar um vinho?

- Não... Ele está doente, não pode beber.

- Cura ele.

- Vou curar... Dessa doença de não me querer!!!


2:

- Ouve essa música. Eu adoro, mas não é seu estilo.

- Qual é o meu estilo?

- Rock.

- Limitou.

- Limitadinha da Estrela!!

- Estou ouvindo hip hop agora.

- Duvido que você tenha colocado. Alguém te obrigou, com certeza.

- Não. Estou ouvindo com fone, sozinha. As limitada pira!!


3:

- Fiz uma tatuagem.

- O que você tatuou?

- Um desenho meu.

- Uau! O cara deixou?

- Sim, eu paguei.


4:

- Acho que você deveria ficar com ela...

- Ué, mas você não disse para eu nunca ficar com ela, que ela é péssima?

- Sim, mas aí eu lembrei que não tenho moral nenhuma nessa vida.

- Isso é verdade...


5:

(whatsapp)

- Fica perto de Copacabana?

-Não. Mais pra perto do Lenin...
Lennon
Leblon!!!!!!!


6:

- Mãe, estou me sentindo meio mal e...

- Liga pro tio Michel!!!!!!

- Mãe, tio Michel é pediatra...

- Então liga pro Bruno!!!!!!!

- Mãe, o Bruno é veterinário...

- Veterinário também é médico!!!




2 comentários:

  1. Estipular prioridades é emergencial!
    Crescer dói, mas é gratificante, importante e necessário!!!
    Amigo verdadeiro não necessariamente é aquele que passa a mão na cabeça e diz OK. Mas aquele que diz a verdade, que põe o dedo na ferida, e que mesmo assim nos dá a certeza de que estarão do nosso lado quando precisarmos....

    ResponderExcluir
  2. Carol, todo mundo escreve para si mesmo. Quando o texto é bom vira "para o mundo", mas o segredo e escrever, sempre, até gastar a ponta da Bic, aí é que vc descobre que está começando a ficar razoável. Dá trabalho, é angustiante certas horas, mas no fim é como flutuar no espaço. Beijos

    ResponderExcluir